Registre-se para que possa desfrutar de nosso fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se para que possa desfrutar de nosso fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O dia

Bom dia sol!
A previsão de hoje é de

O dia está ensolarado em Newport Beach, Balboa Peninsula e Corona del Mar. Previsão válida por três dias.

Máxima: 29ºC
Mínima: 20ºC
Últimos assuntos
» Old car named Charlie~ [fechado]
Old car named Charlie~ [fechado] - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2009 7:12 pm por Samantha G. Cuthbert

» Troca de artista ou doação
Old car named Charlie~ [fechado] - Página 3 EmptyQui Jun 18, 2009 4:58 pm por Amanda Roosevelt

» Cuthbert;
Old car named Charlie~ [fechado] - Página 3 EmptySex Jun 05, 2009 3:09 pm por Samantha G. Cuthbert

» Regras.
Old car named Charlie~ [fechado] - Página 3 EmptyQui Jun 04, 2009 9:30 pm por Sunset

» Dólares, sistema de ponto
Old car named Charlie~ [fechado] - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 5:44 pm por Sunset

» Regrinhas básicas
Old car named Charlie~ [fechado] - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 5:33 pm por Sunset

» Pedidos ou troca de ranks
Old car named Charlie~ [fechado] - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 5:26 pm por Sunset

» Dúvidas, sugestões e críticas.
Old car named Charlie~ [fechado] - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 5:23 pm por Sunset

» Regras Gerais do fórum
Old car named Charlie~ [fechado] - Página 3 EmptyDom maio 31, 2009 6:43 pm por Sunset

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Seg Set 02, 2019 5:48 pm

Old car named Charlie~ [fechado]

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Old car named Charlie~ [fechado] - Página 3 Empty Re: Old car named Charlie~ [fechado]

Mensagem  Andrew S. Müller Sáb Jun 20, 2009 6:56 pm

Eu segurei a maçaneta e a abri, deixando visível o homem sem camisa tímido e atrasado e a garota doida tagarela e desapontada.
Olhei para o chão e o encarei por alguns segundos. Depois olhei profundamente nos olhos de Sam, com uma expressão séria e severa.
Estendi minha mão para apertar a mã0 de Sammy em sinal de tchau.
Ela estendeu a sua e eu a apertei de leve, sacudi-a e depois beijei sua mão.
Não queria despedir-se dela de forma mais "amorosa", eu não queria a dar esperanças de que estivéssemos namorando ou destinados a ficar com o outro para sempre.
Porque eu não tinha certeza de nada sobre eu e Sammy. Não sabia se ela seria minha melhor amiga ou o amor da minha vida. Eu ainda tinha que conhecer a vida.

- T-tchau.- disse gaguejando, sério, e com a mão tremendo um pouco.
Tão longe mas tão perto.
Andei até Charlie e entrei nele. Suspirei um pouco e passei minhas mãos entre os fios do meu cabelo. Apoiei minha cabeça no volante e deixei minhas mãos pousadas no meu pescoço, fazendo massagem nele.
Suspirei mais uma vez e liguei o carro.

Old car named charlie;
new feelings;
old life rules;
a new girl.
Andrew S. Müller
Andrew S. Müller
Classe Baixa

Mensagens : 296
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 33
Player : Duda

Ir para o topo Ir para baixo

Old car named Charlie~ [fechado] - Página 3 Empty Re: Old car named Charlie~ [fechado]

Mensagem  Samantha G. Cuthbert Sáb Jun 20, 2009 7:12 pm

Droga. Acabou... acabou tudo. Tudo o que passamos hoje... esvairou-se de forma drástica. E tudo culpa minha. Eu queria poder me desculpar. Gostaria de poder voltar no tempo. Sou mesmo uma anta... Por que não deixei quieto? Não fiquei em minha cadeirinha observando-o comer? Por que eu tive que me sentar em seu colo?

Não sou nenhuma carente! Eu podia muito bem ficar em minha cadeirinha... sozinha... olhando-o e sonhando acordada. Ele se foi e eu senti que tudo havia acabado apenas pelo beijo que ele me dera na mão. Ele estava certo, de qualquer modo.

Após ele sair com Charlie, fiquei a encarar o vazio que seu carro deixou em frente a minha casa. Meu rosto formigava de tristeza e meus olhos estavam fixos na pista da frente de minha casa.

- Adeus Andy... - sussurrei tremendo.
Samantha G. Cuthbert
Samantha G. Cuthbert
Classe Alta

Mensagens : 344
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 31
Player : Ninna

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos